segunda-feira, 5 de julho de 2010

Léo. Esse menino das beiradas...





Não posso deixar de trazer ao blog a história do Léo. Afinal nosso destino foi o mesmo. Praia Vermelha para Ilha Grande pelas beiradas do Rio de Janeiro.

Apenas um detalhe... ele foi de canoa havaiana individual sozinho!!!!! Da meia noite de quinta feira até às 15 horas da sexta feira foram quantas remadas? Duvido que esse menino tenha contado... do resto? Do resto não duvido mais de nada!
Parabéns Léozinho, Janaína é tua fã!






Aprendemos algumas coisa com ele: ... que a vontade de remar e treinar tem que ser maior do que a de competir, de como se ajeita uma ama para ficar mais arisca ou mais estável, de como se ajeita o leme com um arame para não ficar muito solto, que tudo que realmente desejamos podemos buscar, que aquela arvorezinha no meio da Restinga de Marambaia é só a metade da Restinga e... que Ilha Grande é longe pra c@r#$l#h@, mas também é logo ali!








Aqui no blog umas fotos roubadas... afinal ao menos umas pausas para registro ele não poderia deixar de fazer. Até porque teria todo tempo do mundo para remar... muita água e muitas beiradas para contar a sua história.

Um comentário: