O dia 02 passou e esse blog amanheceu preguiçoso. Muito pra contar, mas o blog será salvo pelos registros meio turvos da máquina.
Trajeto da Praia Vermelha ao Arpoador com cinco remadoras fazendo a canoa traçar o rumo sem lenga lenga. Boa fluência na ida e uma volta bastante pesada pedindo energia na remada. Maré contrária na volta para casa. As correntes acorrentavam a canoa...
Logo na saída já não vimos mais a canoa dos meninos.
Nas areias Pedrinho debandou para um caiaque duplo com uma remadora e foi premiado com uma decoração impecável em sua bike. Presente de sua equipe!
Fica aqui apenas o registro de que o sábado estava limpo e lindo nas beiradas e remar com as meninas é sempre bom, principalmente quando a canoa resolve parar nas águas transparentes do Arpoador e se deixar ficar por um tempo.
Depois... pá na água e volta ao treino!
No mais, fotografias...
com o montinho de lixo nos aguardando ali pelas beiradas, a lembrança do Paulo de oc2 lá no arpoador, a história do senhor no desembarque nos falando de um texto da Lya Luft elogiando o sexo feminino e de sua admiração ao nos ver todos os dias cedinho nessa rotina pesada e maravilhosa, o azul do dia e tanto mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário