segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quer aprender a fazer bolsa estanque?



Não vejo o Comandante faz tempo, andava sumido até do próprio blog! Deve ser pra causar mais saudades e fazer morder as orelhas com o reaparecimento. Não... ele é muito discreto para tanto. Com certeza devem ser as pausas da vida que nos faz andar por outros caminhos. Mas o bom filho sempre à casa torna!
Eis o Comandante de volta às águas e ao blog. Ler as notícias lá no Trilhas do Mar dá uma sensação engraçada, bem parecida com a sensação de Janaína entrando nas águas... tantão de felicidade misturado com curiosidade!
Pois sim, lá no blog do Rodrigo "Trilhas do mar", que tem o endereço bem na capa das beiradasdorio, tem o passo a passo para fazer um saco estanque. Seja por economia, seja por segurança, seja pelo insuperável prazer de fazer por si próprio, tem lá detalhe por detalhe de como se ajeitar para levar aquelas coisas que não devem molhar numa remada.
Aproveitei para ver a remada dele e do Pedrinho no domingo e enfim foi desvendada a história do montinho de lixo das beiradas da Praia Vermelha...



É, Santo que é Santo está em todo canto. E Santo não é quem faz milagre, Santo é quem cuida e ama as beiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário