terça-feira, 19 de outubro de 2010

17 de outubro de 2010. Flávia pelas beiradas!



"Queridos,

fui remar hoje, me encontrei com Alessandra e (ih, esqueci o nome da amiga da Alessandra), bem...ambas de OC1 e eu de caiaque. Saímos sem pressa em direção a PV, muitos pescadores no paredão da Urca, todos muitos simpáticos, imagino que tenha alguma conexão com o fato da Alessandra estar só com top de biquini sem blusa...:)

O mar estava calminho sem estar chatinho.

Quando mirávamos em direção à Pedra do Laje, vejo perto da boca um animal voando, uma RAIA!!! A conversa foi interrompida com o desejo que a Alessandra e a amiga, temporariamente sem nome, pudéssem quem sabe ver um outro vôo. Mas nadinha. Como sempre, o desejo não tem hora marcada no mar, o mar nos deixa abertos para o desejo já realizado, ali, ao vivo. Sem expectativas. O que for vivido, este é o desejo.

Remamos até o costão do Pão de Açucar, até avistarmos a Praia de Copacabana. Dali retornamos. Quase no Forte, encontramos com o Marcão num caiaque duplo com uma amiga (também sem nome). Sempre gostoso encontrar amigos no mar. Já voltando no que eu chamo a reta do final dos boxes, mais uma OC1 brincando no mar.

Eu segui na frente, treinando a virada do tronco nas remadas, aterrisei na areia, arrumei minhas coisas...Quando olho pra beirada da água, Alessandra e Malu (me lembrei do nome dela!!!!!!!) cheio de criançada trepadas nas canoas, fazendo uma mini escolinha. Fiquei sorrindo pensando no impacto que possa ter nesses serzinhos de perna curtas este primeiro contato com uma canoa. E pela generosidade destas duas remadoras.



beijão

flavia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário