quinta-feira, 2 de setembro de 2010

02 de setembro de 2010. Remédio para os olhos!



Não adianta. Não consigo mesmo sair das beiradas. E ainda bem que os amigos não deixam. A foto aí abaixo é mais uma das incríveis fotos do Paulo que me foi enviada para melhorar logo. Já melhorei só de olhar! Obrigada Paulo!
Estavam lá a Ester, o Fábio, o Hugo... saudades dessas beiradas.

Ops, rápida correção. Ao pedir uma foto com melhor resolução ao Paulo, para lançar aqui em tamanho grande, descobri que essa foto não é de hoje. Detalhe: na água era eu e Janaína! Ô saudade danada que deu de mim mesma! :)

Mas as notícias lá embaixo são de hoje sim, o vento na tarde de Copacabana não me deixa mentir! Hugo, Ester e Fábio também são testemunhas oculares e musculares do nordestão!

Para a musculatura? Repouso. Para o coração? Notícias e fotografias!





Dia lindo nascendo e o mar subiu um pouco segundo os relatos da Teté. Ali na virada do leme está batendo mais do que minha musculatura intercostal suportaria e na volta o danado do nordeste mandou o seu recado:

- Espera mais um pouco!

Hoje à tarde já tinha visto as bandeirolas na Avenida Atlântica mandando o recado do vento, mas pensei que ele só havia entrado à tarde. Que nada, de manhã já estava lá embarreirando a volta do Posto 6 para a Praia Vermelha. Danado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário