quarta-feira, 5 de maio de 2010

05 de maio de 2010


O Outono continua aquecendo o Rio e pintando as beiradas de vermelho. Amanhece sem nuvens e com um vento suave que apenas repicou o mar depois do Costão do Leme.
Águas tranquilas permtindo que as canoas passassem bem rente às beiradas. No mar, uma oc6 com seis remadoras e oito oc1 rumando para o Posto 6.
A maré estava bem forte e foi preciso muito esforço para manter a canoa no prumo, a corrente jogava a canoa para as areias mas o rumo era a lage do posto seis.

A canoa ainda assim fluiu bem acompanhando de perto os meninos de canoa individual.
Dia lindo, céu azul, temperatura da água agradável e... águas claras, verdes, azuis... claras. Nas beiradas via-se no fundo a areia sob a transparência esverdeada.
O coração sossega um pouco agradecendo o que esperava há dias. Porém as areias continuam sujas.

No posto 6 uma parada para um mergulho, beber água e tirar algumas fotos subaquáticas. Dois stand ups faziam a festa mesmo que não houvessem ondas para surfar.


Um pouco de vento na volta e o mar ondulava um pouco, mas ainda assim o retorno foi agradável se transformando num verdadeiro prazer no momento de lamber o Costão do Leme. Águas tranquilas, limpas e mais um dia ganho pelas beiradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário