domingo, 14 de março de 2010

Muitos cuidam das beiradas!

"o texto nao é meu ..
mas acho q se devidamente referenciado tudo bem..
esse tipo de informacao deve ser sempre divulgada... penso eu.
Ao final do email havia esses nomes.
Galeria de fotos
Slideshow
Fotos: Francisco Pedro / Projeto Lixo Marinho - Global Garbage Brasil
Fotos do Espicha Verão: Manuela Cavadas e Luciano da Matta / Agência A Tarde
Samantha Nery Grimaldi - Bióloga
Vale a pena entrar em contato com esse pessoal do projeto lixo marinho.
abracos
gustavo"


 





“A esperança tem duas filhas lindas, a INDIGNAÇÃO e a CORAGEM; a INDIGNAÇÃO nos ensina a não aceitar as coisas como estão; e a CORAGEM, a mudá-las”. (Aurélio Agostinho)

"Acho uma ótima ação tornar esta porcaria que nós "Vigilantes do Mar do Rio de Janeiro". Vemos, cheiramos e muitas das vezes coletamos e tentamos mostrar incansavelmente para todo o mundo. Com algum mais tempinho vamos conseguir algo promissor e atuante do poder público e do nosso povo.

Tive essa idéia agora...Mandar fotos e relatorios dos que vivem aqui, para o COI olimpiadas 2016, aí acho que o bicho iria pegar heimmm. É a pura verdade vergonhosa, só quem tem noção da sujeira onde vivemos pode mostrar pro mundo, e quem sabe com vergonha as autoridades atuais, não tornam a limpeza da cidade prioridade máxima. As vezes é preciso ser diferente, ter coragem e agir. ;~[

Mas ainda acredito num futuro melhor e mais verdadeiro. Vamos marcar um calendario p/ 2010 para colaborar com um pouco da limpeza. Ilha de Cotunduba, Laje, praia dos generais em Niteroi, e outras mais investidas, tipo para os canoistas numa praia cheia, e falar em tom alto q paramos aqui para ajudar na colaboração da limpeza, sair enchendo por uns 15 minutos sacos de lixo e jogar no lixo. E no final damos um grito de guerra, viva a natureza limpa, assim limpo fica mais bonita a paisagem.

;~)

Marco Tavares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário