segunda-feira, 29 de março de 2010

27 de março de 2010

"Depois de mais de uma semana sem colocar o barco na água, ontem fui remar. Saí tarde de casa, mas tinha esperança de encontrar o Tarcísio na PV. Não deu outra. Lá estava ele já se preparando pra zarpar sem destino certo. O Marcão tinha dito que ia cedo pro Laje, então, pra lá fomos nós. Céu azul, sol, água morna, mar com apenas uma pequena agitação na ponta do Pão de Açúcar e perto do Laje. O Ronaldo estava lá na ponte com o Marcão, e o Gustavo chegou depois. Amarramos os caiaques na escada de corda, e logo veio uma lancha da Marinha para dizer que não podíamos ficar ali. O Ronaldão, com lábia afiada, inventou que estávamos fazendo o apoio de um fotógrafo alemão. Colou. Ficamos até o meio-dia vendo passar as lanchas seguidas do helicóptero da TV. Confesso que não sou muito fã, mas foi legal. Bom mesmo foi encontrar o Tarcísio, que fazia tempo eu não via, e passar um bom momento trocando ideias com os amigos do CRG.

Abraço."

Romagalha


Pois é,
as beiradas com águas sujas ou limpas são sempre melhores acompanhadas de amigos. Saudades! De volta às beiradas para as notícias do dia 29!
Rodrigão, tem foto do dia 27?

Valeu, Rodrigo! Obrigada pela foto!


"Não levei a máquina no dia, mas o Ronaldão mandou várias pro yahoogrupos.Nessa aí de cima dá pra ver que a lancha só me passou porque eu deixei. Beijo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário