segunda-feira, 22 de março de 2010

22 de março 2010

Hoje Janaína não foi ao mar. Foi Abaeté levando Hugo e Henrique.
Dia lindo e segundo o relato dos dois o mar estava muito tranquilo e apenas um vento chato atrapalhou a saída e a chegada na Praia Vermelha. Foram até o forte do Lage para constatar que as beiradas por lá não andam muito limpas, mas o relato da sujeira se restringiu por ali, não mais contaram.

Já Flavinha remou com Elisa da Praia da Urca em direção aos devaneios... aos bons devaneios!

"hoje o mar estava havaiano, calmo, com uma brisa gostosa que tirava a quantidade de cabelo exata do rosto, a água escura e aparentemente limpa na superfície, com poucos pedaços de objetos flutuantes. Hoje eu deixei o mar me levar, acabei ficando no meio da baía, e só aí então escolhi pra onde ir: virei pro costão do Pão de Açucar, cruzei o laje tranquilamente e fui remando até onde o tempo permitia. Não cruzei com nenhum pescador, um silêncio muito grande ao meu redor. Dentro nem tanto.
até mañana!

flavia"
 
Estou tentando postar umas fotos que Hugo tirou mas o cartão que coloquei na máquina está se recusando a ser lido pelo meu computador, mais tarde farei mais uma tentativa. Aposto que apesar de uma sujeira aqui e ali, a visão das beiradas sempre vale conferir!

Depois de uma longa batalha com o leitor de cartão, seguem as fotos. Henrique também não gostou da qualidade da água...



Nenhum comentário:

Postar um comentário