quarta-feira, 28 de abril de 2010

28 de abril de 2.010

Dia de chuva, às cinco da manhã muita chuva. Depois parou mas continuou nublado.
Pelas informações da Ester que foi ao mar em uma oc6 acompanhada de outra, este não estava muito grande.
O cansaço não deixou que Janaína fosse ao mar, hoje foi dia de escutar o barulho da chuva de cima mesmo do cavalete. Remo encostado, assim como o corpo que às vezes pede descanso!
Mas os depoimentos dos amigos sempre são bem vindos, sempre tem gente pelas beiradas... mas cuidado com as beiradas!



"Alo pessoal do c.c.c. ESSE NEGOCIO DE REMAR É BOM MESMO...saimos pra remar eu,bruno,marquinho e lariana e resolvemos ir até a cabeceira da pista do aeroporto Santos Dumond...pois bem...chegamos pertinho da dita cuja e ficamos esperando o bruto pousar..."la vem ele"..."ta muito baixo nao bruno?" so sei que ele veio vindo...vindo. ..o piloto deve ter imaginado... "o que esses dois doidos estao fazendo aí?"galera deu pra ver os dois pirex(olhos arregalados) do piloto...rsrsrs. ..abaixamos nossas cabeças e o bicho pousou...ufa! !!passou perto...muito perto...nao recomendo que nimguem faça essa loucura mas que foi duca ha isso foi!!1 perguntem se agente tava com medo...de medo passou pra pavor...é isso ai pessoal ESSE NEGOCIO DE REMAR É BOM MESMO...FAZ A GENTE SE SENTIR VIVO E CADA REMADA DA MAIS CONFIANÇA PRA ENCARAR TODOS OS RISCOS E ADVERSIDADES DO MAR E DA VIDA DOIDA DO DIA A DIA um abraçao pra todo"
POR TONHO CARANGUEJO



"Dia de chuva, resolvemos fazer uma remada em águas mais calmas e paramos na Marina da Glória. Depois, resolvemos ir à cabeceira da pista do Aeroporto, voltada para a ilha Fiscal.
Entre as nuvens, vindo do norte, vimos o farol do avião. Ele veio vindo e os valentões (eu e o Antônio) esperando em frente à uma faixa quadriculada vermelha e branca, bem onde começa a pista, a um palmo d'agua. Quando ele chegou perto, ainda vinha rebolando e se ajeitando pra pousar e, nisso, a valentia foi se esvaindo e começamos a nos abaixar e a protejer a cabeça à medida que ele se aproximava.
ZZZZZZZZZUUUUUUUUUU MMMMMMMM! !!!!!!!!
passou muito perto da gente e fez uma ventania danada. PQP! Não houve medo, passou direto pro pavor! O caiaque estremeceu todo e o barulho foi ensurdecedor! O Marquinhos e a Lariana ficaram morrendo de rir, à margem da pista.
Foi muito maneiro!
Na próxima, a gente espera ele decolar e pega aquela ventania.
Valeu Caranguejo!
Todo borrado,
Fitaroni."



"Imagino o susto que vcs tomaram!
Sexta passada fui dar uma remada no final da tarde até a escola naval e voltei beirando bem próximo ao aeroporto quando eu vi estava decolando um bicho enorme assustador em cima da minha cabeça que quase me derrubou do caiaque!!! Depois do susto fiquei rindo sozinho, pois não esperava que o avião fosse decolar justamente na hora em que eu estava passando! Eu que não remo mais tão próximo do local onde se pousa ou decola... O susto foi grande, mas que valeu, valeu!!!"
Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário