domingo, 11 de abril de 2010

10 de abril de 2010

"Canoístas havaianos,

eu fiquei tão feliz em ver tantas canoas no mar hoje (sábado) no mar, cada um com sua rota e sua loucura. Todos muito concentrados em suas tarefas e desejo de encarar o mar, que estava grande sem estar medonho.
Escrevo porque sem vocês eu não teria tido coragem de ficar lá no meio da boca (pra dentro da baía), brincando com as ondas gigantescas. Vocês foram minha âncora para o meu medo. Agradeço por estarem por perto e por serem loucos e aguerridos como são. Agora entendo porque vocês andam juntos. Dá pra ir mais longe assim... :)
Valeu pela companhia em repartir o medo.
Beijão à todos
Flavia"

"... o engraçado é que estávamos pensando o mesmo dela.: "mulher sinistra... mulher corajosa, remando sozinha no storm..." Ganhou 5 pontos no meu conceito pela coragem.

tamo junto...
Theo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário