sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27 de agosto de 2010 sob o olhar de Romagalha!



Rodrigo é um daqueles amigos amigões mesmo, de dentro e de fora d'água. Amigo até debaixo d'água! Imagina me oferecer a sua máquina para suprir a carência visual do meu blog! Como eu ficaria sem o olhar desse menino?
Hoje ele foi ao mar. Danado, logo agora que eu fui pro estaleiro o cabra da peste resolve remar! Mas ainda o vejo na areia, amanhã tem curso de caiaque lá na Praia da Urca com o Fuchs. As notícias virão de lá!

"A água na Cotunduba também estava clarinha. Engraçado é que no canal estava marrom da vazante, acho. Tão perto e tão diferente.
Encontrei O Edu Pastusi, Iron Man e Marcelo escalando as pedras. Depois deixei o caiaque na PU para o curso de amanhã.
Pouco lixo no mar, cheiro de bicho morto na virada do Cara de cão e depois cheiro de óleo muito forte perto da PU. Água garapa por alí.
Vai umas fotos.
absbjs"

Enquanto eu não consigo abrir as outras, segue uma linda do avião fazendo a curva ao fundo do Forte São João. Ontem ali sob o luar estava lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário